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saúde e beleza nunca foi

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O iMEDco disponibiliza a você um Convênio de Benefícios e Descontos em uma ampla e diversificada rede de parceiros de assistência em saúde e bem-estar. iMEDco não é um plano ou seguro de saúde e não é um cartão de desconto, somos um convênio de benefícios que proporciona muitas vantagens no atendimento à saúde. O iMEDco foi pensado para você ou sua empresa.

mapfre - logo

Todos os seguros são garantidos pela seguradora espanhola MAPFRE. Presente no Brasil desde 1992, a MAPFRE é uma empresa global, presente em mais de 100 países. Especialista em prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro, de saúde e assistência.

SAÚDE E BEM-ESTAR

na palma da mão

Consultas médicas

Descontos de até 40% em consultas. Diversas especialidades médicas nas Clínicas Médicas parceiras. Disponibilidade: Belo Horizonte na Clinica iMEDato e região metropolitana com expansão em breve.

Telemedicina

Cuide da sua saúde de onde estiver. Atendimento médico por vídeo chamada com segurança, tecnologia autenticada, prontuário eletrônico e assinatura digital.

Procedimentos médicos

Ganhe até 30% de desconto em diversos procedimentos médicos em toda a rede de parceiros.

Exames

Ganhe até 30% de desconto em diversos exames laboratoriais e de imagem. Uma vasta lista de exames com descontos para você cuidar da saúde e economizar.

Procedimentos estéticos

Descontos de até 20% em mais de 20 procedimentos estéticos na nossa rede de parceiros.

Medicamentos

Compre seus remédios com até 60% de desconto. São mais de 8 mil medicamentos, em mais de 27 mil farmácias em todo Brasil. Em Belo Horizonte nas redes Araújo, Pague Menos e Onofre.

Benefícios MAPFRE

 

 Morte AcidentalAuxílio FuneralSeguro Internação Hospitalar
CoberturasConsiste no pagamento do capital segurado ao(s) beneficiário(s), de uma única vez, conforme definido nas condições gerais, em caso de falecimento do segurado em decorrência de acidente pessoal coberto ocorrido durante o período de vigência do microsseguro.Consiste na garantia da prestação de serviços ou no reembolso das despesas com o funeral do(s) segurado(s), limitado ao valor do capital segurado.Consiste no pagamento de indenização proporcional ao período de internação hospitalar do segurado, limitado ao número máximo de diárias estabelecido nas condições gerais observadas a franquia e/ou carência.
Carências e FranquiasHaverá carência para as coberturas e/ou eventos de Acidentes Pessoais, exceto para eventos decorrentes de suicídio ou sua tentativa, quando o presente Seguro terá um “Período de Carência” de 24 (vinte e quatro) meses, contados do início de vigência.Reembolso de Despesas com Funeral (RF): haverá carência de 30 dias, contados do início de vigência do seguro.Diária de Internação hospitalar por Acidente ou Doença – DIH-AD: haverá carência de 60 dias, contados do início de vigência do seguro, para os eventos decorrentes de doenças e Franquia de 48 (quarenta e oito) horas, contada a partir do horário inicial de internação hospitalar do segurado. O valor da indenização é devido a partir do 1º dia após o cumprimento do período de franquia, multiplicando-se o número de diárias cobertas do período de internação do segurado, até a data da alta médica, pelo valor da diária contratada, indicada neste Bilhete, respeitado o limite máximo de capital segurado indicado.
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Horário de funcionamento:
Seg a sex das 9h às 18h – Exceto feriados
WhatsApp: (31) 98303-9778
Ligue Grátis: 4003 9102

CNPJ: 39.725.581/0001-64
Rua Rio Grande do Norte, 1436, Sala 1605
Belo Horizonte – MG

Seguro garantido pela MAPFRE Seguros Gerais S.A.; CNPJ 61.074.175/0001-38. Cód. SUSEP 06238. Av. das Nações Unidas, 14.261, 29º andar, Ala A, Vila Gertrudes, São Paulo, SP – CEP 04794-000. Processos SUSEP – Microsseguro nº 15414.900614/2014-11 e Eventos Aleatórios nº 15414.901529/2014-61. As condições gerais do seguro poderão ser consultadas no site www.mapfre.com.br. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. O segurado autoriza o envio de ofertas e/ou informações do seguro, por e-mail ou “SMS” (mensagens por celular). O documento foi emitido por solicitação verbal do proponente na contratação do seguro, que, na oportunidade declarou que: (1) Está em boas condições de saúde e em plena atividade profissional; Caso sejam apuradas declarações inexatas ou omissão de circunstâncias que possam influir na aceitação do bilhete de seguro, ou no valor do prêmio, ficará prejudicado o direito à indenização, além do responsável pelo pagamento do prêmio estar obrigado a arcar com o valor do prêmio vencido, nos moldes do art. 766 do Código Civil. O não pagamento do prêmio pode gerar o cancelamento do seguro. Este seguro será por prazo determinado, não admitindo renovação. Serviço de Atendimento ao Consumidor MAPFRE (SAC 24h) 0800 771 8978. Deficiente Auditivo e de Fala MAPFRE 0800 775 5045. Ouvidoria 0800 775 1079 (2ª a 6ª-feira, exceto feriado, das 8 às 20h). Ouvidoria Deficiente Auditivo e de Fala 0800 962 7373. A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais. Sinistros ligue 0800 722 7148. Em atendimento à Lei 12.741/12 informamos que incidem as alíquotas de 0,65% de PIS/PASEP e de 4% de COFINS sobre (os prêmios de seguros/as contribuições a planos de caráter previdenciário/os pagamentos destinados a planos de capitalização), deduzidos do estabelecido em legislação específica. 

Período de Participação 12/03/2022 a 12/03/2025. Título de Capitalização de Pagamento Único, Modalidade Incentivo, emitido pela MAPFRE CAPITALIZAÇÃO S/A., CNPJ 09.382.998/0001-00, Processo SUSEP n° 15414.901717/2019-02. Cessão de participação nos sorteios. Um sorteio mensal, líquido de Imposto de Renda, no valor de R$ 5.000,00. Consulte Regulamento completo no site http://www.mapfre.com.br/. Canal de Ouvidoria: 0800 775 1079 – Ouvidoria (2ª a 6ª-feira, exceto feriado, das 9 às 20h) 0800 962 7373 – Ouvidoria Deficiente INFORMAÇÕES BÁSICAS SOBRE PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD): O Grupo MAPFRE respeita e cumpre as exigências previstas na Lei nº 13.709/2018, que trata da proteção de dados pessoais, zelando pelos seus dados pessoais em conformidade com as hipóteses legais. Caso deseje obter mais informações de seus direitos como o titular dos dados pessoais, e como a MAPFFRE trata seus dados, consulte: https://www.mapfre.com.br/seguro-br/politica-privacidade/. Para o esclarecimento de dúvidas, contate o e-mail protecaodedados@mapfre.com.br.