Com o inbound marketing, as empresas passaram a contar com um novo modelo para divulgar e vender os seus produtos e serviços.

Esse processo passou a ser menos invasivo e mais voltado para aqueles consumidores que realmente estão interessados nas soluções que o médico ou a clínica oferecem: a chamada Jornada De Compra.

Jornada de Compra é uma ferramenta para analisar o nível de interesse do consumidor por um produto ou serviço, a fim de promover ações personalizadas que o levem à conversão.

Esse conceito ajuda a definir quais mídias, mensagens e formatos de anúncio e conteúdo serão mais eficazes para impactar e convencer o consumidor a fechar negócio com você, ou seja, consumir ou seu produto ou serviço.

AS QUATRO ETAPAS DA JORNADA DE COMPRA

JORNADA DE COMPRA X ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

Compreender a Jornada de Compra do seu cliente é muito importante para que você possa determinar sua estratégia de conteúdo, ou seja, quais conteúdos deverão ser criados em cada estágio para atrair a atenção dos consumidores.

Somente dessa maneira você conseguirá fazer com que o seu visitante atravesse todos os estágios e decida comprar sua solução.

É importante definir a jornada de compra do seu cliente muito antes de começar a produção de conteúdo.

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