No último post, ensinamos a detalhar todos os seus recursos digitais. Então, depois de avaliar tudo isso, você deve estar se perguntando: e como eu defino o orçamento? Bem, posso afirmar com certeza: este é o ponto de grande frustração do marketing digital. Repito, as pessoas têm a impressão que tudo online é grátis, mas não é. Quando se fala que é mais assertivo e barato, estamos comparando com as grandes mídias tradicionais. Isso não quer dizer, no entanto, que o digital não tem custo, e que a cada real investido você terá um retorno estrondoso. 

Portanto, é preciso considerar muita coisa na hora desenvolver o orçamento. Veja abaixo: 

Segue uma tabelinha semestral para ajudar você com isso: 

Falamos tanto em pessoas, mas como definir a estrutura da equipe? Em geral, existem 3 formas de estruturar uma equipe:

E isso é só o começo. No próximo post, falaremos sobre pesquisa digital. Não perca.

Siga a gente no Instagram @medtarget

Deixe um comentário