Certamente você já ouviu falar em resoluções mirabolantes de marketing. Promessas de centenas, milhares de seguidores nas redes sociais em pouquíssimo tempo e com baixo custo. E o melhor de tudo: seguidores reais.

Parece bom demais para ser verdade, não é mesmo? Mas, por incrível que possa parecer, é possível sim. Através de robôs de automação de marketing você consegue seguidores que tem interesse em sua área de atuação.

A grande pergunta é: isso é suficiente? Qual é o seu verdadeiro objetivo? Se você é uma celebridade, certamente isso é perfeito. Mas e na busca por pacientes, será que ter mais seguidores é sinônimo de mais pacientes? Será que todos os seus seguidores vão procurar o seu serviço?

Aí já complica um pouco. Ninguém pode prometer que cada seguidor se tornará um paciente. O que a redes sociais promove é relacionamento e credibilidade, afinal não se confia a sua saúde a qualquer um.

E credibilidade não se conquista da noite para o dia, tampouco com conteúdo irrelevante.

Deixe um comentário